quinta-feira, 23 de setembro de 2021

As crônicas de Artur - 1 - O Rei do Inverno (atualizado 2021)

O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.

[EPUB] [MOBI] [PDF]

5 comentários:

  1. Curioso... testei aqui e funcionaram normalmente ambos os links... Esse MEGA está me trollando, só pode... :P

    ResponderExcluir
  2. Priscila, apesar de estarem funcionando os links, vou quebrar teu galho. Vou deixar esse link temporário aqui pra você baixar os dois que você falou. Me avisa quando baixar, ok?
    https://www.dropbox.com/s/5rslpclv9hjvgz4/Bernard%20Cornwell.zip

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Passando para parabenizar o blog e dizer que não conhecia até o momento em que fui procurar em pdf as cronicas de arthur, já salvei nos meu favoritos!. Baixei o 1 e o 3 mas não encontro o 2...pode me ajudar? obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://aquitemlivros.blogspot.com.br/2014/04/as-cronicas-de-artur-2-o-inimigo-de-deus.html

      Excluir